Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2007

Esta hora...

Esta é a hora tumultuosa
do crepúsculo de todos os sóis que o homem acendeu
na forja de sua loucura.
Esta é a hora cinzenta do espírito,
a hora cujos minutos chispam como séculos resumidos.
Esta é a hora em que, desapoderadas de si mesmas,
as inteligências entram, como aves vertiginosas,
os altíssimos abismos proibídos.
Esta é a hora
que vai cansar os pêndulos da Eternidade.

Um comentário:

Vera do Val disse...

Pera ai, n entendi. Wellington Brandão é um baita poeta mineiro já falecido. Tenho inclusive um livro maravilhoso dele. E vc quem é? Arááááááááááá O Lucas???? Ai meu Deus que alegria.N sabia que tinha herdado a veia poética do bisavô. Que beleza!!!! Vamos trocar figurinhas. Vc sabe que estou lançando um livro pela editora Martins Fontes? Conta pra sua mãe, ela vai adorar. Tenho uma baita saudade dela. Mulher incrível tá ali.
Beijo
ah vc errou o endereço do blog Aquele ta desativado, vi teu coment opor pura coincidencia. Me manda e mail que te dou o endereço dos novos e te conto do livro. Gde beijo